0
 
A Assembleia Legislativa está sabatinando, desde as 9h da manhã, os novos dirigentes da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará),  Luciano Guedes; Centrais de Abastecimento do Pará(Ceasa), Bianca Ribeiro; Instituto de Terras do Pará(Iterpa), Daniel Lopes; Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos(Arcon), Andrei Castro; Instituto de Desenvolvimento Florestal do Pará(Ideflor-Bio), Thiago Novaes; Fundação Cultural do Pará, Dina Oliveira; e Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará(Fasepa), Simão Pedro Bastos.

O clima é tranquilo, mas houve uma vítima. O presidente da Arcon, ao descer a escadinha atrás da mesa diretora, durante a sessão, falando com o cerimonialista Adenirson Lage, acabou pisando em falso e torcendo o tornozelo. Voltou para seu lugar mancando.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O Jus Postulandi na Justiça do Trabalho

Anterior

Deputado do Pará usa farda em plenário

Próximo

Você pode gostar

Comentários