0
 
Em votação realizada hoje na sede do Sindicato dos Jornalistas e encerrada há pouco, a Academia Paraense de Jornalismo me elegeu para a Cadeira nº 13, na vaga deixada pelo saudoso jornalista Manoel Bulcão. Agradeço, muito honrada, a todos os acadêmicos que tão generosamente me acolheram, em votação expressiva. Recebi 28 votos dos 28 votantes. De modo especial, aos que, impossibilitados de comparecer, cuidaram de enviar seus votos conforme manda o regimento. Ao Álvaro Jorge que, mesmo fisicamente debilitado, fez questão de ir pessoalmente votar. Ao Bernardino Santos que, viajando e envolto na dor imensa da perda de seu querido irmão, declarou seu voto. Gestos emocionantes que guardarei eternamente em meu coração. Gratidão!

A APJ é presidida por Walbert Monteiro e a comissão eleitoral é composta por Roberta Vilanova, Sheila Faro e Karla Cattete. A posse ainda não tem data definida.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Noite de música e poesia no Teatro Vitória

Anterior

Por do sol sobre o rio Tapajós

Próximo

Você pode gostar

Comentários