0
 

O cenário fantástico da comunidade do Maguari, na Floresta Nacional do Tapajós, região oeste do Pará, uma das mais antigas Unidades de Conservação do Brasil, será mostrado hoje e amanhã pelo jornalista santareno Olímpio Guarany. Além das praias de beleza indescritível, vocês podem conferir como os nativos vivem em harmonia com os costumes tradicionais e a tecnologia da internet, água encanada e energia elétrica na floresta de árvores gigantes, com mais de 800 anos, frondosas, com troncos que chegam a 40 metros de perímetro, num verdadeiro santuário ecológico. O programa é exibido na rede Amazon Sat.
Baixem o aplicativo e vejam pela web a programação ao vivo, observando o fuso de sua cidade. Hoje às 23:30h, amanhã às 13h, quarta-feira às 20h e na sexta às 14:30h,  h
orário de Brasília HBV.


Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Mais um morto pela posse da terra

Anterior

Praia de Cajutuba no rio Tapajós

Próximo

Você pode gostar

Comentários