0
 

Já há algum tempo, o icônico Café Com Arte (onde passei muitas noites jovens de rock and roll) viralizou no Brasil inteiro após seu proprietário prometer 13 barris de cerveja gratuitos caso o ex-presidente Jair Bolsonaro fosse preso. Pois bem, o restaurante Égua do Mingau, conhecido por unir tradição e irreverência, anunciou uma ação parecida: vai distribuir hoje, sexta-feira, 18 de julho, mingaus com açaí gratuitos a 13 pessoas, em comemoração à decisão judicial que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica.

“Não é todo dia que a justiça dá um gostinho de vitória. E aqui no Pará, a gente comemora com sabor!”, declarou a equipe do restaurante nas redes sociais.

A escolha do “13” é uma homenagem bem-humorada ao partido rival do ex-presidente e também como um grito de alívio para quem acompanhou os desdobramentos da investigação da Polícia Federal.

O Égua do Mingau é especializado em mingaus e acompanhamentos com açaí, uma das combinações mais típicas da gastronomia do Pará.

Para participar da promoção, os clientes devem fazer o pedido diretamente pelo WhatsApp (91) 99339-4301. Como a ação é limitada a apenas 13 unidades, é bom se aprumar, sumano!

Pena que não estou em Bel Hell. Mingau, açaí e cerveja é comigo mesma! 🙂

Gabriella Florenzano
Cantora, cineasta, comunicóloga, doutoranda em ciência e tecnologia das artes, professora, atleta amadora – não necessariamente nesta mesma ordem. Viaja pelo mundo e na maionese.

Força-tarefa para prevenção e combate a incêndios no Parque Estadual Monte Alegre e APA Paytuna

Anterior

Circula Amostraí leva programação cultural gratuita a Belém 

Próximo

Você pode gostar

Comentários