0

Com o tema ‘Bioeconomia e Desenvolvimento Sustentável’, a “Pará Negócios” insere o Pará no centro das discussões globais sobre práticas empresariais sustentáveis, alinhada à realização da COP 30 em Belém. Maior evento de negócios da região Norte, reunindo em um só lugar todos os setores da economia e empresas de todos os portes, é a vitrine empresarial que conecta as oportunidades e tendências de mercado num mix de pavilhão de feira, capacitação, rodadas e pitchs de negócios e programação cultural.

Ao abrir oficialmente o evento anual da Associação Comercial do Pará, a presidente da ACP, Elizabete Grunvald, destacou que a feira movimenta o cenário econômico do Estado, gerando conexões, educação e oportunidades promissoras. “A Pará Negócios tem caráter estratégico, que não apenas fortalece a economia local mas também impulsiona a adoção de práticas sustentáveis e estimula a inovação nas cadeias produtivas. Temos a certeza de que este Estado possui todo o potencial para continuar crescendo e contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento da Amazônia e do Brasil”, ressaltou Elizabete, a primeira mulher a presidir a ACP em 205 anos de existência da entidade, uma das mais antigas do Brasil.

Mais de 250 expositores apresentam produtos e serviços na Feira Pará Negócios, que encerra neste domingo, 1°. Cerca de 30 mil visitantes circularam por lá nos três dias de evento. A expectativa é de gerar R$ 20 milhões em negócios e capacitar gratuitamente dez mil pessoas, em diversas áreas. A programação é diversificada e incluiu até o I Congresso Amazônico de Comunicação, Marketing e Design.

Teve até trabalho de conscientização da Associação Nhambiara e do Batalhão de Policia Ambiental, e a presidente da ACP tomou nas mãos uma cobra.

Confiram as imagens.

Resgatado corpo do piloto no rio Tapajós

Anterior

Células-tronco dão pistas de como viver cem anos

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários