0
 
O Presidente do TRF da 5ª Região, Desembargador Luiz Alberto Gurgel de Faria, suspendeu, hoje, a proibição do prosseguimento do ENEM 2010. Entendeu que a suspensão de um certame envolvendo mais de 3 milhões de estudantes traria transtornos de monta aos candidatos de todo o Brasil e a alteração do cronograma repercutiria nos vestibulares de entidades que utilizarão as notas do ENEM.
Destacou, ainda, a possibilidade de prejuízo ao erário, da ordem de R$ 180 milhões, decorrente da contratação da logística necessária à realização de um novo exame.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Saiu resultado do MPU

Anterior

Biopirataria

Próximo

Você pode gostar

Comentários