0
A operação “Êxodo”, da Polícia Civil, com apoio do MPE e TJE-PA, no município de Terra Santa, resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em seis residências na área urbana do município.
A ação foi realizada em decorrência de investigações que tramitam em segredo de justiça, relacionadas a crimes de tráfico de drogas, prostituição infanto-juvenil, pedofilia, receptação de roubos e crimes ambientais.
Em Óbidos, foram presos traficantes e apreendidos materiais eletrônicos desviados de cargas por assaltantes que atuam nos rios da região, entre os quais mais de 20 televisores de LCD, tênis de grifes conhecidas, turbinas de barcos, aspiradores de pó e espingardas, na comunidade de São Lázaro.
As equipes montaram barreiras de fiscalização nas estradas que ligam os municípios de Terra Santa e Faro. A operação será estendida ao distrito de Porto Trombetas, município de Oriximiná.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Novela do ENEM

Anterior

Trabalho escravo

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *