0
 
A diretora da Data, delegada Christiane Lobato, implantou no portal da Divisão de Atendimento ao Adolescente da Polícia Civil novo serviço que possibilita acesso a imagens de crianças e adolescentes desaparecidos. Assim, qualquer pessoa pode fornecer informações ou fazer denúncias de crimes contra meninos e meninas.
Ao clicar nas fotos aparecem nome, data do desaparecimento, características físicas e como denunciar o paradeiro da criança. Em breve, o portal vai tornar disponíveis informações sobre procurados por práticas de crimes contra a infância e a adolescência no Pará.
A Semana de Mobilização Nacional para Busca e Defesa da Criança Desaparecida acontecerá de 25 a 31 de março, em todo o País.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

TCU condena Basa

Anterior

SOS meninas do Marajó

Próximo

Você pode gostar

Comentários