0
 
Agora, a presidente pode baixar o decreto e dizer: no meu governo, para nomear eu quero a biografia, eu quero a ficha de quem é o cara e a competência para exercer o cargo.

(Senador Pedro Simon, do PMDB gaúcho, em conselho que também deveria ser seguido pelo governador Simão Jatene. O secretário de Comunicação do Pará, Ney Messias, tem diploma de Educação Física, nunca foi jornalista nem tem qualquer experiência em assessoria de Comunicação. Não admira que só crie problemas e desgastes para o governador, ao invés de evitá-los. Qualquer um dos jornalistas que trabalham na Secom tem mais preparo para o cargo.)
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Sol, mar e abandono

Anterior

Vale tudo no Sambódromo

Próximo

Você pode gostar

Comentários