0
 
O tenor parauara Atalla Ayan brilha como o Rodolfo, de La Bohème, no Theatro Municipal de São Paulo. A ópera de Giacomo Puccini, com direção musical e regência da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo pelo maestro John Neschling, tem grande elenco internacional e participação do Coral Lírico e do Coral da Gente, regidos, respectivamente, pelo maestro Mario Zaccaro e pela maestrina Silmara Drezza.

Na temporada 2014-215, Atalla Ayan será Rodolfo em uma nova produção com a Netherlands Opera, e fará Alfredo em uma nova La Traviata em Baden-Baden. E já está agendado para interpretar Nemorino em L’Elisir D’Amore no Covent Garden e com a Bayrische Staatsoper de Munique, Alfredo no Metropolitan Opera e com a Opera Bastille de Paris, e Ruggero com a Deustsch Oper de Berlim. 

O jovem artista de voz linda sem dúvida é um orgulho para o Pará e o Brasil e merece o reconhecimento pelo seu talento e técnica. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Caso Mocajuba: ameaça de morte e grampos

Anterior

Encerrada disputa por terra em acordo na Vara de Marabá

Próximo

Você pode gostar

Comentários