0
 

                         



A Amazônia Jazz Band é uma orquestra digna de se apresentar nos melhores palcos do mundo, atestou o vice-cônsul de Portugal, Joaquim Rosário, que assistiu ao concerto “Na Era do Swing” ao lado do secretário de Estado de Cultura, Paulo Chaves, e do diretor do Theatro da Paz, Gilberto Chaves, ontem. Ao som de “Moonlight Serenade”, “Stompin’ At The Savoy”, Pennsylvania 6-5000″, “Days of wine and roses”, “Take a Train”, “Blue Moon”, “The Shadow of Your Smile”, “Satin Doll”, “Dream View”, “Sing, sing, sing”, “Chattanooga choo-choo” e “In the mood”, o público reviveu a época de ouro das big bands americanas e vibrou com os solos de músicos como Marcos Cardoso Puff, ao clarinete e sax O maestro Nelson Neves, como sempre, salientou o enorme talento da orquestra e interagiu com a plateia, falando sobre as peças executadas e incentivando os aplausos. Os bailarinos Fernando Alves e Luana Rodrigues fizeram participação especial no espetáculo. 

A Amazônia Jazz Band faz show novamente no próximo dia 5, no Theatro da Paz, já na programação do XXVII Festival Internacional de Música, promovido pela Fundação Carlos Gomes. E no dia 19 de julho, em Marabá, no programa de interiorização da Gerência de Música da Secult. Agendem e não percam. Os ingressos são gratuitos. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

TCE-PA aprovou contas de Jatene em 2013

Anterior

MP Militar amplia investigações no CFAP

Próximo

Você pode gostar

Comentários