0
 

Prefeitos, secretários e vereadores de toda a região Norte do País reuniram em Belém, ontem e anteontem, no Encontro do Diálogo Municipalista 2015, que busca alternativas para a crise federativa.
O evento é uma realização da Confederação Nacional de Municípios, em parceria com a Federação das Associações nos Municípios do Pará. Prestigiado pelos deputados Márcio Miranda, presidente da Alepa, João Chamon, idealizador da Frente Municipalista, e Sidney Rosa, presidente da Frente Parlamentar do Desenvolvimento, conselheiro Cezar Colares, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, prefeito Paulo Titan, presidente da Famep, e muitas outras autoridades, o único vereador a usar da tribuna foi Francisco Florenzano, presidente do PSDB de Oriximiná, que abordou os aspectos fiscais nas distorções pelas quais passa o pacto federativo, e 
a necessidade de partilha igualitária dos recursos arrecadados pelas prefeituras.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Base Candiru será reativada em Óbidos

Anterior

Serrarias ilegais viram pó em Baião

Próximo

Você pode gostar

Comentários