0
 
Antigamente jornalista era poupado até nas guerras, em respeito ao seu trabalho. Hoje em dia, virou alvo preferencial. Hoje, por volta das 10h, os jornalistas Pollyanna Gomes e Amílton Torres, acompanhados pelo motorista Maurício Azevedo, da TV RBA, estavam fazendo reportagem no bairro da Pratinha 2, sobre acessibilidade nos ônibus, quando acabaram virando notícia.
A equipe foi abordada por dois bandidos armados, que
 passavam em uma bicicleta e tomaram o celular de Amílton. Como o repórter cinematográfico gravou a ação dos assaltantes, eles tentaram levar também a câmera. Nesse momento, os populares que testemunhavam a violência resolveram defender a equipe e puseram os meliantes para correr. Felizmente, ninguém saiu ferido. Valha-nos, quem?!
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Incentivo à doação de órgãos

Anterior

Tiroteio em plena Praça da República

Próximo

Você pode gostar

Comentários