0
 
A Faculdade Maurício de Nassau, em parceria com Fundação Hemopa, Sesi, Ong No Olhar, Movimento de Emaús, Escola Cangurus e Data Corporation Escola de Profissões, fará uma grande feira de exposição de produtos e serviços prestados por empresas fictícias, criadas pelos alunos dos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Administração. O evento, nomeado Projeto Integrador, será no próximo sábado, 30, na quadra de esportes da unidade Quintino, bairro de Nazaré, em Belém.
A ideia é proporcionar um aprendizado prático sobre o processo de elaboração e criação de uma empresa fictícia de treinamento e desenvolvimento de pessoas, baseada em empresas que já existem no mercado. A professora Vera Fidalgo é uma das organizadoras do  projeto.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Entre o rio e o açaizal parauara

Anterior

Gastronomia criativa

Próximo

Você pode gostar

Comentários