0
 

Está sendo lançado agora, no salão nobre da Associação Comercial do Pará, o livro “O impeachment de Norte a Sul”, do deputado federal Joaquim Passarinho(PSD-PA). A obra não tem editora, nem caráter comercial.
Durante o evento serão arrecadados alimentos para a Missão Belém, projeto que resgata dependentes químicos e desabrigados (“Uma família para quem não tem família”). 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Nota dos advogados de Lula

Anterior

O voo de Gisele sobre o rio Tapajós

Próximo

Você pode gostar

Comentários