0
 

Faleceu em São Paulo, aos 76 anos, no último dia 04, Edmundo Dineli, amazonense que era muito conhecido antigamente em Belém do Pará, onde morou de 1963 até 1973. Foi gerente das Lojas Capri, famosa na época, diretor das Lojas RM, de Romulo Maiorana, e depois superintendente do banco Itaú.
Deixou muitos amigos em Belém que, por não ter como contactar, 
a família pediu ao blog a publicação. Edmundo tinha parentes em Santarém e em Belém, deixou viúva a artista plástica paraense Ana Luzia Guerreiro de Carvalho (com raízes em Oriximiná), três filhos (Edmundo Júnior, Patrícia e Fernando Augusto, que aparecem com ele e Ana Luzia na foto) e cinco netos (Lucca e Paloma Dineli Chesky, Heloisa Dineli da Costa, Caio Augusto e Bruna Helena Catalano Dineli). Paz à sua alma e que Deus console os familiares.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O horror nosso de cada dia

Anterior

A Reserva Biológica Maicuru

Próximo

Você pode gostar

Comentários