0
 
Bom dia, amigos! Nesta data emblemática, é hora de agradecer a Deus pela vida e pelo amor que conseguimos dar e receber, pelos momentos felizes e também pelas tristezas, porque nos permitiram refletir e corrigir rotas e condutas. Mais do que almejar, podemos construir, com pequeninas ações que são possíveis a qualquer um, um 2018 mais justo e pacífico. 

Agradeço do fundo coração a cada um de vocês, que partilham comigo acontecimentos e sentimentos, a atenção, o carinho, a amizade e o amor fraternal. Os elogios e as críticas. E continuarei a me esforçar para merecer tal confiança, que me é muito cara. 

Peço a Deus que nos ajude a ser melhores em 2018, como pessoas, mães e pais, filhos, irmãos, mulheres e homens, amigos, profissionais e cidadãos. Que tenhamos forças para resistir mas nunca retribuir o ódio, a intolerância, o rancor, a maldade. Que nos mantenhamos limpos, sãos e com honestidade de propósitos, com a firmeza necessária para seguir em frente diante das adversidades e a doçura para enxergar a grandeza, a beleza e a felicidade em coisas miúdas. Que tenhamos tempo para amar e a delicadeza do trato cotidiano, a todos indistintamente. Que exercitemos, sobretudo, o perdão, em todos os dias, horas e momentos. 

À minha família, obrigada por existir! 

Gracias a la vida que me ha dado tanto! 

A foto da garça Gisele, na orla de Santarém, é de Nilson Vieira. 

Feliz 2018!
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Flor de Aguapé

Anterior

Feliz Ano Novo!

Próximo

Você pode gostar

Comentários