0
 
A Assembleia Legislativa do Estado do Pará lamenta a morte dos quatro policiais militares – Cabo Arlan Campos Lopes da Silva, Cabo Luis Antônio Cruz Aguiar, Soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva e Sargento Francisco José Gomes de Freitas – após grave acidente automobilístico ocorrido nesta segunda-feira (05.02) na PA – 287, entre os municípios de Conceição do Araguaia e Redenção, região Sul do Pará. 

O Parlamento paraense manifesta sua solidariedade e expressa os mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e integrantes da Polícia Militar do Pará. 

Neste momento de consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê o conforto necessário a todos para enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Praia Grande em Salvaterra

Anterior

Os últimos recursos de Lula

Próximo

Você pode gostar

Comentários