0
Por volta das 14h30, hoje, um engarrafamento monstruoso se formou nas Av. João Paulo II e Almirante Barroso, em Belém do Pará. Nas esquinas das duas avenidas com a Travessa Humaitá, bloqueadas por viaturas da polícia, mais um evento violento se anunciava. Era o assassinato de Luís Cláudio Pinheiro, líder da Torcida Remista (extinta Remoçada), dentro de um Uber, naquele perímetro, e com características de execução: dois homens em uma motocicleta crivaram-no de balas e em seguida fugiram.

Detalhe macabro: Luís Cláudio assumiu o posto após a morte do antigo presidente da Torcida Remista, Patrick Rodrigues, ano passado, em decorrência de uma briga em plena Av. Visconde (Doca) de Souza Franco.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

MPF anuncia resultado de auditorias

Anterior

Defensoria elege lista tríplice e Conselho

Próximo

Você pode gostar

Comentários