Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

X-9 derrubou esquema

O secretário de Relações Institucionais do DF, Durval Barbosa, foi exonerado pelo governador José Roberto Arruda (DEM) ontem mesmo. É que Arruda descobriu que Barbosa trabalhou infiltrado em seu governo depois de fazer acordo de delação premiada com a PF. Com equipamento de escuta sob as roupas, Durval conseguiu captar diversas conversas que baseiam o inquérito do STJ, que investiga a distribuição de propina a parlamentares e integrantes do governo do Distrito Federal. A Procuradoria Geral da República confirmou, em nota, que o objetivo da operação Caixa de Pandora é “localizar provas da participação de agentes políticos, servidores e empresários suspeitos de desviar recursos públicos para benefício próprio“. Afirma também que há o “propósito de identificar a natureza do vínculo existente entre os participantes do esquema“.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *