0
 

A Defensoria Pública do Estado do Pará avisa que desde 27 de maio já está em funcionamento o disque 129, para agendar atendimentos, ajudar na orientação de documentos necessários para o ajuizamento de ações, novos endereços dos Núcleos da Defensoria e vários outros serviços que a instituição oferece. Inicialmente, o serviço telefônico está atendendo toda a Região Metropolitana de Belém e deve ser ampliado para todo o interior.

Atenção: repercuti este post no Twitter e vários tuiteiros testaram na mesma hora – eu inclusive – e o tal 129 só deu sinal de ocupado e mensagem de que o número não existe. Ah! A governadora leu os comentários e disse que iria acionar o chefe da Defensoria.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Tome uma atitude

Anterior

Opção preferencial

Próximo

Você pode gostar

Comentários