Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Utilidade pública

Quem perder talão de cheques e documentos, ou for assaltado, pode registrar a ocorrência, gratuitamente, no Plantão Serasa de Atendimento, de segunda a segunda, incluindo feriados, 24 horas por dia, pelo telefone (11) 3373-7272. Em caso de perda ou roubo de documentos, as informações ficam disponíveis, instantaneamente, em todo o território nacional, por dez dias úteis. Para que a informação permaneça, é necessário enviar, via fax ou correio, o B.O. e uma declaração formal, assinada de próprio punho. O atendente do serviço dá orientação sobre os termos da declaração. Para os correntistas que tiverem talão de cheques extraviado ou roubado, a Serasa repassa na hora a informação para todo o comércio, sem necessidade de formalizar por escrito, deixa disponível por 3 dias úteis e após esse período sai automaticamente da base de consultas do Recheque. No entanto, o cidadão precisa procurar sua agência bancária, na primeira oportunidade, para sustar os cheques. Em caso de roubo, é necessário que o correntista apresente ao banco o B.O..

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *