Na terça-feira da semana passada (19), quando estava em votação no plenário da Assembleia Legislativa projeto de Indicação de autoria da deputada Professora Nilse Pinheiro transformando o Conselho Estadual de Educação em autarquia, detentora de autonomia deliberativa, financeira e administrativa,…

A desgraça sempre chega a galope, mas tudo o que é bom se arrasta indefinidamente no Brasil, o país dos contrastes e contradições, rico por natureza, com poucos bilionários e povo abaixo da linha da pobreza. Parece inacreditável, mas tramita…

O prefeito de Oriximiná, Delegado Willian Fonseca, foi reconduzido ao cargo pelo juiz titular da Vara Única daComarca local, Wallace Carneiro de Sousa, e literalmente voltou a tomar posse nos braços do povo. Era por volta do meio-dia, hoje (26),…

A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

TJE-PA empossa magistrados

Os novos juízes da capital
O Tribunal de Justiça do Pará empossou hoje quatro magistrados na 3ª entrância e três juízes substitutos.
Os juízes Célio Petrônio D´Anunciação, Reijane Ferreira de Oliveira, Alessandro Ozanan e Ana Selma da Silva Timóteo passaram da 2ª à 3ª entrância. Atuarão, respectivamente, na 5ª Vara Cível e Empresarial, 1ª Vara Criminal de Icoaraci, 6ª Vara Cível e Empresarial e 2ª Vara do Juizado Especial Cível e Criminal do Idoso, de Belém.  Os novos juízes substitutos são Andrea Aparecida de Almeida Lopes, José Dias de Almeida Júnior e Lidimare Soares Valério, e vão atuar nas comarcas do interior. 

A corregedora de Justiça da Região Metropolitana de Belém, desembargadora Diracy Nunes Alves, saudou e desejou boas-vindas aos juízes. O desembargador presidente do TJE-PA, Constantino Augusto Guerreiro, desejou boas vindas a cada um. Compareceram também à solenidade os desembargadores Roberto Moura, Célia Regina Pinheiro, Ezilda Pastana Mutran, Luzia Nadja Nascimento, o procurador de Justiça Estevão Filho e o presidente da Associação de Magistrados do Pará (Amepa), Heyder Ferreira.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *