Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Titanic rumo ao STF

A nomeação do ex-Advogado-Geral da União André Mendonça para o Supremo Tribunal está encalhada e periga naufragar. É que a indicação do presidente da República, Jair Bolsonaro, empacou na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, cujo presidente, Davi Alcolumbre, vem cozinhando em banho maria, sem a menor pressa, a apreciação do nome e, consequentemente, a data da sabatina. Silas Malafaia e outros líderes terrivelmente evangélicos já reuniram com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, fazendo queixas e tentando, sem sucesso, agendar um encontro com Alcolumbre, que se faz de morto, como diz o caboclo. O serpentário político fuxica que o habitante do Palácio do Planalto teria um plano B: indicá-lo para uma das duas vagas abertas no STJ, se afundar no rumo do STF. Na sexta-feira (24) André Mendonça deu um sinal. Postou no Twitter: “Uma frase: na vida, a Bíblia; no Supremo, a Constituição. Um compromisso: Estado laico.” E em seguida citou um versículo bíblico. Confiram na foto.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *