0
Breu Branco, no sudeste paraense, está de luto pelo assassinato do prefeito Diego Kolling e vive dias de grande tensão e violência. O novo prefeito, Francisco Garcez(PEN),  onze pelos treze vereadores locais,  pediu apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Márcio Miranda, no sentido de melhorias, principalmente nas áreas de segurança e saúde. Para se ter uma ideia, o efetivo policial em Breu Branco é de 36 PMs, dois investigadores e nenhum delegado. E o hospital municipal está com sérios problemas que impedem o seu pleno funcionamento. 

Márcio Miranda levou o prefeito e os vereadores até o governador Simão Jatene. Durante a conversa, foram estudadas medidas para solucionar as demandas de Breu Branco e os pleitos apresentados foram atendidos.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Praia de Joanes, em Salvaterra

Anterior

Troca-troca na Segurança Pública

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *