Publicado em: 19 de janeiro de 2014
Alexandre Mateus dos Santos Ferreira, 19 anos, o “Frita Peixe“, reconhecido por testemunhas como um dos matadores dos cabos da PM Max Marcos Miranda Almeida, 41 anos, e Wellington Robson Mendes Gonçalves, 36, foi com um advogado se entregar na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, hoje à tarde. Mesmo negando participação nos crimes, foi autuado em flagrante pelo delegado Lenoir Cunha e está preso.
Outros dois envolvidos nas mortes foram identificados como “Pezão” e “Erik” ou “Bolinha”, ainda foragidos. “Frita Peixe” alegou em depoimento que os dois policiais militares estiveram em sua casa, ontem à noite, no bairro do Jurunas, e o acusaram de ter furtado a bicicleta do filho deles, avisando que se não entregasse o veículo iriam matá-lo. Por isso, ele procurou, no Beco do Relógio, “Pezão” e “Erik”, que receberam a bala os dois PMs e também roubaram suas armas.
“Frita Peixe” nega ter cometido o furto da bicicleta e diz ter presenciado as mortes, sem envolvimento nos crimes. Segundo o delegado, ele já responde a processo criminal por assalto à mão armada, estava em liberdade condicional, e testemunhas não tiveram dúvidas em apontá-lo como um dos atiradores.









Comentários