A Prefeitura de Belém está convidando os moradores da Cidade Velha à Consulta Pública sobre a reforma e revitalização do prédio ao lado da Igreja da Sé, onde por muito tempo funcionou a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).…

As eleições de 2022 coincidem com o bicentenário da Independência e os 90 anos de conquista do direito do voto feminino, ocorrida em 24 de fevereiro de 1932. Durante todo o Império, as brasileiras não puderam votar e somente 43…

O Ecomuseu da Amazônia, da Fundação Escola Bosque (Funbosque) promoveu no domingo, 25, na Ilha de Cotijuba, o roteiro patrimonial, pelo encerramento da 16ª Primavera dos Museus. Os visitantes conheceram o pólo do Ecomuseu, a história de Cotijuba, que passa…

A prefeitura de Portel, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, lançou na sexta-feira passada (23) o projeto Marajó Sustentável, aliado ao Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Seringueira no Estado do Pará…

Taxistas criminosos fazem outra vítima

Vocês lembram que no dia 18 de janeiro postei o caso de Ítalo Cláudio Falesi Filho, vítima de barbárie praticada por dois taxistas em Belém? Ele discutiu com um taxista por questões de trânsito e depois foi alcançado e espancado brutalmente por outros dois taxistas, a ponto de ter sido submetido a cirurgia. Pois hoje outro ato bestial ainda mais grave foi praticado, na mesmíssima sequência. Nicolas de Castro Mendes, 21 anos, soldado da Aeronáutica, trafegava de madrugada na BR-316, em Belém, com mais três amigos, quando um taxista bateu no carro dele. O rapaz desceu do veículo e houve uma discussão.
Nicolas seguiu caminho mas foi logo depois abordado por outros três taxistas que o assassinaram com dois tiros. Uma terceira bala feriu seu amigo que estava no banco do carona. O corpo do jovem militar será velado amanhã, na casa de sua família no bairro Parque Verde, e sepultado na segunda-feira (10). 
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso mas até agora os matadores ainda não foram identificados. 

Está claro que esses taxistas são criminosos que vêm agindo sistematicamente com selvageria. A sociedade não pode ficar refém de tanta barbárie. É preciso que a polícia se empenhe, identifique os agressores e eles sejam punidos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *