O presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Chicão, foi aclamado ontem por servidores e deputados após a sessão plenária, que se estendeu até as 15h, ao entregar os espaços reformados que já estão prontos para utilização. É que, em…

O delegado de polícia de Oriximiná, Edmílson Faro, prendeu o vigia Ailton Ferreira da Silva a pedido do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Andrade Sarubi (PSDB) e do vereador Márcio Canto (PTB) e, na presença de ambos e do…

Primeira do Brasil totalmente focada na educação para o trânsito, a biblioteca do Detran-PA foi criada em 1998 e começou direcionada ao público interno, funcionando no antigo prédio do órgão, ao lado da Ceasa. Em 1º de novembro de 1999,…

A Prefeitura de Belém vai revitalizar dezesseis imóveis do município que estão há anos em situação de abandono. Além do resgate do patrimônio histórico, artístico e cultural, a intenção é reduzir gastos com aluguéis de prédios que abrigam órgãos municipais.…

Situação amazônica

O atendimento à população está se tornando insustentável devido às condições do prédio. Lidamos com um público muito carente, formado por pessoas muito simples, mas não é por isso que eles não têm o direito de ser atendidos em um ambiente digno. Semanalmente, realizo uma série de casamentos, ocasiões muito especiais para os noivos e suas famílias. Eles merecem celebrar esse momento em um local decente. Ao todo, nossa clientela chega a mais de 100 mil pessoas. Para mim, que já cheguei a atender gente debaixo de árvore, esse novo prédio significa uma mudança de grande importância”. (Mário Luiz Printes, defensor público de Oriximiná há 22 anos, ontem, durante assinatura de convênio entre Mineração Rio do Norte e Defensoria Pública do Estado para reformar o prédio do órgão, que atende gratuitamente cidadãos necessitados com orientação e assistência jurídica, inclusive a população de Faro e Terra Santa, e que deve ficar pronto ainda em outubro deste ano).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *