A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

A saúde nos estertores

Em março, depois que o Ministério Público Estadual interveio ao saber que o equipamento estava há anos encaixotado, a diretoria do Hospital Ofir Loyola garantiu que o Acelerador Linear comprado em 2002 entraria em funcionamento este mês. Agora, diz que só em outubro o aparelho irá funcionar, porque a obra do espaço destinado a abrigar o equipamento ainda não ficou pronta (!).
Enquanto isso, pacientes com câncer precisam desesperadamente dele para fazer radioterapia. Como foi adquirido através do programa federal Reforsus, o blog apela ao MPE e também ao MPF para que acionem imediatamente o Judiciário, a fim de garantir que todos os doentes sejam atendidos, através do Tratamento Fora do Domicílio, ou por hospitais particulares, com tudo pago pelo Estado.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *