O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, convocou e empossou Torrinho Torres, primeiro suplente do Podemos, na vaga do deputado Igor Normando, que está licenciado para exercer o cargo de secretário de Estado de Articulação da Cidadania. O novo parlamentar…

Reconhecimento máximo da Associação Paulista de Críticos de Artes a obras de Literatura, Música popular, Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Rádio, Teatro, Teatro Infantojuvenil e Televisão, o Prêmio IPCA, anunciado na segunda-feira, 6/2, contemplou o livro de contos “Eu já…

A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Revelações virão

Periga demorar – e se agravar a situação do paciente Sérgio Duboc Moreira – a decisão em habeas corpus impetrado para evitar sua prisão. É que, depois do impedimento declarado pela primeira relatora, o caso foi parar nas mãos do desembargador João Maroja, o mesmo a quem cabe apreciar o pedido de Sandro Matos, outro envolvido no escândalo da Alepa. Como até agora não foi deferida liminar nem mesmo ao réu que está preso, que tem prioridade, pela lei processual penal, é de se prever que será negada a ambos, primeiro sendo ouvido o juiz do feito.  
Mas um passarinho me contou que Ana Duboc Moreira não permitirá que seu marido sofra constrangimentos calado. Do que se depreende que novidades surgirão.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *