0
 

Demorou um bocado – 3 anos – mas À Prova de Morte, está em cartaz no Cine Líbero Luxardo, no Centur (Av. Gentil Bittencourt, 650), às 19h30, até 19 de setembro. Na quinta-feira, pelo Projeto Platéia, do governo do Estado, a entrada é gratuita para estudantes, mediante apresentação da carteirinha estudantil ou comprovante escolar, exceto carteira de meia-passagem.
O filme conta a história de um psicopata sádico que persegue belas mulheres para trucidá-las em cenas brutais. A câmera fetichista abusa nos closes em shortinhos apertados e pés desnudos, com direito a dança erótica, e não poupa sanguinolência nas batidas. Divertido, apesar da dose de violência de sempre. Exige certo estômago em alguns momentos, como todo legítimo Tarantino.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Pernas pra que te quero

Anterior

Dica de cinema

Próximo

Você pode gostar

Comentários