Para marcar os quinze anos de criação das Florestas Estaduais de Faro, Trombetas e Paru, da Estação Ecológica Grão-Pará e da Reserva Biológica Maicuru, na Calha Norte, hoje (4), o Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon) lançou…

Lançamentos literários, apresentações de teatro, oficinas voltadas para as culturas pop e japonesa, arrecadação de livros, atividades pedagógicas e lúdicas direcionadas ao público infantil, entre outras ações, estão no cardápio de cultura e arte servido aos visitantes do estande da…

O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Quem tem medo do lobo mau?

Dia D para José Roberto Arruda. O Supremo julga hoje seu pedido de Habeas Corpus. A defesa está jogando duro: encaminhou ao STF documento garantindo que ele vai ficar longe do governo enquanto durarem as ações penais a que responde.

Interessante é a sucessiva renúncia dos que assumem postos nesse caso. Até o presidente da CPI do DEMsalão renunciou, coincidentemente depois de uma visitinha à cela mais famosa de Brasília. Arruda já avisou que já não tem mais nada a perder. Recado que parece ter sido muito bem captado por seus pares. Por que será, hein?

Ao contrário do que andam inventando, o DEM não expulsou ninguém de seus quadros. Os próprios envolvidos no esquema é que optaram por se desfiliar. Que nem aqui, no caso do ex-deputado Luiz Afonso Sefer. Apesar das encenações na mídia.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *