Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Quem tem medo do lobo mau?

Dia D para José Roberto Arruda. O Supremo julga hoje seu pedido de Habeas Corpus. A defesa está jogando duro: encaminhou ao STF documento garantindo que ele vai ficar longe do governo enquanto durarem as ações penais a que responde.

Interessante é a sucessiva renúncia dos que assumem postos nesse caso. Até o presidente da CPI do DEMsalão renunciou, coincidentemente depois de uma visitinha à cela mais famosa de Brasília. Arruda já avisou que já não tem mais nada a perder. Recado que parece ter sido muito bem captado por seus pares. Por que será, hein?

Ao contrário do que andam inventando, o DEM não expulsou ninguém de seus quadros. Os próprios envolvidos no esquema é que optaram por se desfiliar. Que nem aqui, no caso do ex-deputado Luiz Afonso Sefer. Apesar das encenações na mídia.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *