0
O atendimento do serviço de vistoria de veículos no Detran voltou na funcionar no horário normal, das 07h30 às 13h30 para veículos de passeio, permissionados, caminhões e ônibus intermunicipal e interestadual, e das 14 horas às 16h30 para transporte coletivo urbano e veículo de aprendizagem. O usuário deve apresentar o Certificado de Registro de Veículo (CRV) ou Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), nota fiscal (em caso de primeiro emplacamento) com liberação da Sefa e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da categoria do veículo a ser vistoriado. Caso o condutor não seja proprietário, é exigida procuração particular com poderes específicos para vistoria.
Os demais serviços do Detran também voltaram ao horário normal, de 8 às 14 horas. Ontem, a Junta de Coordenação Orçamentária e Financeira do Governo do Estado, que fiscaliza o cumprimento do decreto 1. 618, deu autorização inclusive para pagamento de horas extras aos servidores que atuam nos setores de atendimento dos serviços da área de veículos e habilitação, caso necessitem ultrapassar o horário normal de trabalho.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Prefeito desobediente

Anterior

Distrato sem efeito

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *