A Prefeitura de Belém está convidando os moradores da Cidade Velha à Consulta Pública sobre a reforma e revitalização do prédio ao lado da Igreja da Sé, onde por muito tempo funcionou a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).…

As eleições de 2022 coincidem com o bicentenário da Independência e os 90 anos de conquista do direito do voto feminino, ocorrida em 24 de fevereiro de 1932. Durante todo o Império, as brasileiras não puderam votar e somente 43…

O Ecomuseu da Amazônia, da Fundação Escola Bosque (Funbosque) promoveu no domingo, 25, na Ilha de Cotijuba, o roteiro patrimonial, pelo encerramento da 16ª Primavera dos Museus. Os visitantes conheceram o pólo do Ecomuseu, a história de Cotijuba, que passa…

A prefeitura de Portel, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, lançou na sexta-feira passada (23) o projeto Marajó Sustentável, aliado ao Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Seringueira no Estado do Pará…

Prevaleceu o bom senso

O atendimento do serviço de vistoria de veículos no Detran voltou na funcionar no horário normal, das 07h30 às 13h30 para veículos de passeio, permissionados, caminhões e ônibus intermunicipal e interestadual, e das 14 horas às 16h30 para transporte coletivo urbano e veículo de aprendizagem. O usuário deve apresentar o Certificado de Registro de Veículo (CRV) ou Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), nota fiscal (em caso de primeiro emplacamento) com liberação da Sefa e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da categoria do veículo a ser vistoriado. Caso o condutor não seja proprietário, é exigida procuração particular com poderes específicos para vistoria.
Os demais serviços do Detran também voltaram ao horário normal, de 8 às 14 horas. Ontem, a Junta de Coordenação Orçamentária e Financeira do Governo do Estado, que fiscaliza o cumprimento do decreto 1. 618, deu autorização inclusive para pagamento de horas extras aos servidores que atuam nos setores de atendimento dos serviços da área de veículos e habilitação, caso necessitem ultrapassar o horário normal de trabalho.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *