Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

O juiz federal Henrique Jorge Dantas da Cruz condenou a União e o Estado do Pará à obrigação de fornecer Cerliponase Alfa (Brineura®) a uma criancinha de quatro anos durante todo o período de tratamento, sem interrupção. O remédio deverá…

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia Legislativa aprovou à unanimidade, hoje (15), as contas do governador Helder Barbalho relativas ao exercício de 2020. Conforme o relatório do presidente da CFFO, deputado Igor Normando (MDB), a receita bruta…

Ponto para a Polícia Civil

O núcleo de inteligência da Polícia Civil do Pará localizou e prendeu hoje em Goiânia, através de agentes locais, Michael Alves Macedo, chefe da quadrilha que aplicava o golpe do carro zero, via Internet, em todo Brasil, e que foi presa na semana passada. Agentes coordenados pela Delegada Beatriz Machado seguiram os rastros deixados pelo gangster, que já estava preparando um golpe de empréstimos no Banco do Brasil, e apanharam em um restaurante o hacker, considerado exímio falsificador de documentos e invasor de sistemas de informática. Ele deve ser transferido nas próximas horas para Belém. O trabalho da polícia paraense é resultado de parte do investimento feito pelo governo do Estado, cerca de R$16 milhões, em treinamento do pessoal de inteligência.
Agora posso revelar o que segurei para não atrapalhar o trabalho da Polícia: meu marido foi vítima dessa quadrilha, que falsificou seus documentos, obteve cartão de crédito e comprou até veículos em seu nome. Ao procurar a Polícia, foi muito bem atendido pela delegada Cristiane, da Seccional do Comércio, pelo delegado geral Raimundo Benassuly, que identificou as digitais do cabeça da quadrilha, e pelo assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, jornalista Emanuel Villaça, que merecem os parabéns pela agilidade e competência.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *