Do total de duzentos municípios brasileiros nos quais há a presença da mineração, dezesseis municípios do Pará que utilizam os recursos originados na atividade disputam o prêmio de reconhecimento em boa gestão. Trata-se da 2ª edição do "Prêmio Municípios Mineradores…

A Promotora de Justiça de Mosqueiro, Nayara Negrão, reuniu com o Grupo Vivencial de Mulheres Vítimas de Violência, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social do distrito, em etapa do Projeto P'ya Porã. Ela falou sobre os tipos de…

Nesta sexta-feira (31), data de nascimento de Bruno de Menezes, a Casa da Linguagem será o palco da programação da Virada Literária, envolvendo performances literárias, exposição varal das ilustrações de Tadeu Lobato e Cláudia Cruz - que darão depoimentos sobre…

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará aprovou nesta terça-feira (28) o Projeto de Lei nº 93/2023, autorizando o Poder Executivo a contratar operação de crédito externo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no valor de até cem milhões…

Ponto para a Polícia Civil

O núcleo de inteligência da Polícia Civil do Pará localizou e prendeu hoje em Goiânia, através de agentes locais, Michael Alves Macedo, chefe da quadrilha que aplicava o golpe do carro zero, via Internet, em todo Brasil, e que foi presa na semana passada. Agentes coordenados pela Delegada Beatriz Machado seguiram os rastros deixados pelo gangster, que já estava preparando um golpe de empréstimos no Banco do Brasil, e apanharam em um restaurante o hacker, considerado exímio falsificador de documentos e invasor de sistemas de informática. Ele deve ser transferido nas próximas horas para Belém. O trabalho da polícia paraense é resultado de parte do investimento feito pelo governo do Estado, cerca de R$16 milhões, em treinamento do pessoal de inteligência.
Agora posso revelar o que segurei para não atrapalhar o trabalho da Polícia: meu marido foi vítima dessa quadrilha, que falsificou seus documentos, obteve cartão de crédito e comprou até veículos em seu nome. Ao procurar a Polícia, foi muito bem atendido pela delegada Cristiane, da Seccional do Comércio, pelo delegado geral Raimundo Benassuly, que identificou as digitais do cabeça da quadrilha, e pelo assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, jornalista Emanuel Villaça, que merecem os parabéns pela agilidade e competência.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *