Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Perigo na Alça Viária

O blog pegou a estrada, literalmente, hoje cedinho. O serviço de tapa-buracos que fizeram na Alça Viária é uma bela porcaria. Há panelas por toda parte, a gente tem que dirigir com um olho nas crateras e outro nas carretas e ônibus que trafegam em alta velocidade e fazem desvios perigosíssimos.
As cabeceiras das pontes, além do leito da rodovia, estão com desníveis que podem causar acidentes fatais. Não há sinalização vertical nem horizontal, exceto em alguns trechos.
A PA-151, que acaba de ser recapeada e ainda está com o meio fio sendo trabalhado – metade com piçarra e o resto ainda em movimento de terra (e só um trator fazendo o serviço)-, também já está repleta de buracos. Com o movimento do trânsito pesado e intenso, é tanta areia vermelha no ar que em alguns trechos impede a visão da pista.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *