A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Os fatos que ensejaram a prisão preventiva do SGT Gildson dos Santos Soares e o afastamento da Coronel QOPM/PA Andréa Keyla Leal Rocha do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Pará descortinaram uma situação gravíssima e surreal dentro…

Barcos regionais a motor, veleiros, vigilengas, rabetas, bajaras, canoas ubás, igarités, catraias, botes fazem parte da memória afetiva, produtiva e econômica parauara, navegando pelo oceano Atlântico, baías, rios que mais parecem mares, lagos, igarapés, furos, estreitos, igapós e campos alagados…

O que vê sem ser visto

A governadora Ana Júlia Carepa devia ter incorporado o prefeito Duciomar Costa à sua comitiva, que há duas semanas visitou a Venezuela. Com seu conhecimento, ele certamente não permitiria que a cirurgia de catarata fosse considerada como de “alta complexidade”, por isso mesmo a merecer um convênio para permitir a pacientes paraenses utilizar o centro oftalmológico venezuelano Milagro, de “altíssima tecnologia”, conforme dito na divulgação da visita à imprensa. Hoje, ao que sabe um leigo, operação de catarata só se torna de alta complexidade quando o médico comete barbeiragem. Não é mesmo, doutor Duciomar?”
(Jornalista Lúcio Flávio Pinto, em seu Jornal Pessoal, na edição que está nas bancas.)

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *