Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Na quarta-feira passada, dia 24, a audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, em Brasília, era para discutir a gravíssima situação na Terra Indígena Yanomami, mas o clima de enfrentamento entre bolsonaristas e lulistas inviabilizou…

O prefeito Edmilson Rodrigues anunciou que Belém tem condições de fazer o Carnaval 2022, após reunião hoje (25) à tarde com representantes das escolas de samba e blocos carnavalescos. Ele acredita que com mais de 80% de pessoas vacinadas contra…

Nota oficial do Detran-PA

“O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) informa, a respeito do episódio registrado na manhã desta quinta-feira (11), em que houve a depredação do patrimônio público, que será aberto processo administrativo para apurar a responsabilidade pelos danos.


O órgão já está fazendo o levantamento, com base nas imagens gravadas pelo circuito interno, dos responsáveis pelo fato lamentável. O Detran informa, ainda, que o Governo do Estado vem negociando as reivindicações dos servidores deste departamento diretamente com a Intersindical, a qual o Sindicato dos Servidores do Detran Pará (Sindetran) é filiado.

Na reunião realizada no dia 1º de março, na Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sepof), ficou pactuada a instalação de uma Mesa Setorial específica entre o Sindetran e o Detran, a fim de dar solução às demandas administrativas e relacionadas às condições de trabalho.

Vale ressaltar que das nove reivindicações realizadas pelos servidores, oito já foram atendidas, faltando apenas a que diz respeito ao Plano de Cargos Carreiras e Remuneração (PCCR), que será apreciado pelo governo, após as negociações do reajuste dos servidores com a Intersindical.

Desta forma, encontrando-se aberto o diálogo entre o governo e o Sindetran, considera-se ilegítima a deflagração de greve, razão pela qual os serviços administrativos deste departamento permanecerão em funcionamento.

Assessoria de Comunicação/Detran-Pará”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *