O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

CDP está afundando

O presidente interino da CDP, Olívio Palheta Gomes, conseguiu o que parecia impossível. Até o Sindiporto está querendo comer o seu fígado, em razão do desrespeito às normas para pagamento de horas extras dos trabalhadores. Para tanto, já acionou o deputado federal Paulo Rocha (PT) e o Judiciário.

Campeoníssima em reclamações na Justiça do Trabalho, a Companhia perde todas em razão das flagrantes injustiças e irregularidades que comete, tem resultados administrativos pífios e é talvez a única estatal federal cujos portos que administra não foram incluídos no Plano Nacional de Dragagem.

Detalhe relevante: a cada ato temerário cometido pelos dirigentes de plantão, no fim e ao cabo, a enorme conta das condenações nos tribunais é paga por todos nós, os contribuintes, além do que é o povo do Pará que sofre com a estagnação do setor. Na hora em que os responsáveis pelos abusos de direito forem responsabilizados pessoalmente e obrigados a ressarcir a empresa pelos prejuízos causados por seus desmandos, aí a coisa toma jeito.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *