Hoje a Assembleia Legislativa do Pará retomou seus trabalhos no segundo período legislativo do terceiro ano da da 19ª Legislatura, de forma totalmente presencial, apesar da reforma do prédio sede do Palácio Cabanagem e do próprio plenário Newton Miranda. Após…

Em visita oficial, a Academia Paraense de Jornalismo e a Comissão de Defesa do Patrimônio Histórico do Instituto Histórico e Geográfico do Pará pediu ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, o veto à alteração dos nomes da Rua da Municipalidade…

O IV Distrito Naval da Marinha do Brasil, em parceria com o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), Praticagem da Barra do Pará, Sociedade Amigos da Marinha Pará, Secretarias de Saúde de Barcarena e do Estado do Pará, Tribunal…

Guy Veloso, filho do saudoso jurista, notário e político Zeno Veloso, plantou em sua memória um pé de baobá na Universidade Federal do Pará, onde o ilustre parauara se destacou como professor de direito civil e direito constitucional, formando gerações…

MP quer expulsar PMs sequestradores

O promotor de Justiça Militar Armando Brasil Teixeira expediu, hoje, Portaria para abertura de Conselho de Disciplina em Inquérito Policial Militar a fim de expulsar os três PMs acusados de sequestrar um empresário na rodovia Transcoqueiro, em Belém, anteontem, para solicitar resgate no valor de R$6 mil. De acordo com o major Bahia, da Corregedoria da PM, o dono de um restaurante foi abordado pelos policiais, que estavam de folga e à paisana, dentro do seu próprio estabelecimento.  Os familiares e testemunhas que estavam com a vítima ligaram imediatamente para o disque denúncia do Centro Integrado de Operações (Ciop) e informaram o local onde o valor seria pago.
Duas viaturas da PM foram deslocadas para o ponto combinado. Na chegada dos policiais com a vítima, houve tiroteio e um dos sequestradores foi baleado no ombro e encaminhado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
O outro prestou depoimento na Delegacia de Crimes Funcionais (Decrif), da Polícia Civil, e ontem de manhã foi para a penitenciária Anastácio das Neves, em Santa Isabel do Pará. Ambos estão autuados por extorsão mediante sequestro. O terceiro está foragido.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *