Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

MP já ouviu policiais em Pau D’Arco

Atuando de forma articulada com o Ministério Público Federal e Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, o Ministério Público do Estado instaurou hoje procedimento investigatório criminal a fim de apurar as mortes ocorridas na fazenda Santa Lúcia, no município de Pau D’Arco. O caso será acompanhado pelos promotores de justiça Magdalena Torres Teixeira, Erick Ricardo de Souza Fernandes, Alfredo Martins de Amorim e Jane Cleide Silva Souza.
Já foram ouvidos alguns policiais que participaram da operação, além de um delegado, mas o teor dos depoimentos só será divulgado após juntada ao processo. O MP aguarda o envio pela Secretaria de Segurança dos coletes e das armas utilizadas pelos policiais envolvidos na operação para que sejam submetidos a perícia técnica juntamente com os demais armamentos encontrados no local. 

A área é objeto de Ação de Reintegração de Posse que tramita na Vara Agrária de Redenção. O MP pediu a suspensão da execução da liminar concedida a fim de promover o tratamento do conflito e assegurar que a ordem judicial seja cumprida por equipe especializada na matéria, no caso o Comando de Missões Especiais da Polícia Militar do Pará.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *