Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Mais realistas do que o rei

Contrariando totalmente a postura do governador Simão Jatene, que sempre faz questão de quebrar o protocolo e ficar junto ao povo, o cerimonial e a segurança da governadoria parece que se esmeram em afastar as pessoas e a imprensa. No dia da posse, mesmo estando credenciada, fui barrada com modos truculentos ao tentar entrar na área cercada em frente ao palanque para fazer fotos, e só acessei porque me impus. Alguns dias atrás, atendendo pauta da Secretaria de Estado de Comunicação para entrevista coletiva do governador no comando da PM, também o cerimonial me fez parar quando ia entrar na sala de reunião, pedindo que me identificasse, mesmo a pessoa me conhecendo há 20 anos e estando careca de saber quem eu sou e o que tinha ido fazer lá. No palanque da posse foram barrados Daniela Miranda, esposa do deputado Márcio Miranda, presidente da Alepa, e o senador Flexa Ribeiro. Daniela, muito educada, simplesmente se retirou. Essas coisas ninguém conta ao governador, que às vezes se torna antipatizado por atitudes daqueles que se julgam mais realistas do que o rei.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *