Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Leilão do Grão Pará I

O catamarã Barcarena – originalmente batizado Barbacena, da frota da extinta e ainda não liquidada Enasa, adquirido pelo Governo do Estado em 2004 e incorporado ao Corpo de Bombeiros (Subgrupamento Marítimo Fluvial), onde foi recuperado, rebatizado Grão Pará I e vem sendo utilizado no atendimento a comunidades ribeirinhas – será leiloado no próximo dia 15.

Desde ontem, os interessados podem visitar a embarcação, ancorada no Terminal Hidroviário estadual que está em construção na Av. Arthur Bernardes, 1000, ao lado do Hospital Sarah, em Belém. O navio tem 50 metros de cumprimento e velocidade média de dez nós. A capacidade é para transportar 400 passageiros.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *