Do total de duzentos municípios brasileiros nos quais há a presença da mineração, dezesseis municípios do Pará que utilizam os recursos originados na atividade disputam o prêmio de reconhecimento em boa gestão. Trata-se da 2ª edição do "Prêmio Municípios Mineradores…

A Promotora de Justiça de Mosqueiro, Nayara Negrão, reuniu com o Grupo Vivencial de Mulheres Vítimas de Violência, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social do distrito, em etapa do Projeto P'ya Porã. Ela falou sobre os tipos de…

Nesta sexta-feira (31), data de nascimento de Bruno de Menezes, a Casa da Linguagem será o palco da programação da Virada Literária, envolvendo performances literárias, exposição varal das ilustrações de Tadeu Lobato e Cláudia Cruz - que darão depoimentos sobre…

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará aprovou nesta terça-feira (28) o Projeto de Lei nº 93/2023, autorizando o Poder Executivo a contratar operação de crédito externo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no valor de até cem milhões…

Juíza Coragem

A juíza Maria das Graças Alfaia Fonseca, titular da Vara de Crimes Contra Crianças e Adolescentes de Belém, exarou decisão histórica, hoje: condenou a 21 anos de reclusão, pagamento de indenização de R$120 mil por danos morais à vítima e decretou a imediata prisão do ex-deputado e médico Luiz Afonso de Proença Sefer, por estuprar, durante quatro anos seguidos, uma criança de 09 anos, também abusada sexualmente pelo filho de Sefer, o adolescente G.B.

A sentença foi proferida em uníssono ao parecer da promotora Sandra Gonçalves, representante do MPE. Testemunhas e laudos periciais provaram, além da violência sexual perpetrada, atos libidinosos diversos e até contágio de DST.

A juíza Graça Alfaia está executando relevante serviço de combate à pedofilia. No último mês, trinta monstros foram presos, entre eles o médico hondurenho Hector Puerto e dois enfermeiros que estupraram uma menina de 11 anos, no interior da Santa Casa de Misericórdia.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *