Nesta sexta-feira (31), data de nascimento de Bruno de Menezes, a Casa da Linguagem será o palco da programação da Virada Literária, envolvendo performances literárias, exposição varal das ilustrações de Tadeu Lobato e Cláudia Cruz - que darão depoimentos sobre…

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará aprovou nesta terça-feira (28) o Projeto de Lei nº 93/2023, autorizando o Poder Executivo a contratar operação de crédito externo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no valor de até cem milhões…

A sessão da Asembleia Legislativa do Pará, hoje, foi inviabilizada pela ausência de dois terços dos deputados e deputadas. No horário destinado à discussão e votação de projetos, como só onze deputados estavam presentes no plenário, o presidente da Alepa,…

A Assembleia Legislativa aprovou hoje a criação da Secretaria de Estado das Cidades e Integração Regional, oriunda do desmembramento de parte das atribuições da Sedop – Secretaria de estado de Obras Públicas. Em sua Mensagem endereçada ao presidente da Alepa,…

Jornalista atropelada

Ontem de manhã o PM Yuri Roberto Lobato atropelou a jornalista da Cultura Bettina Florenzano em frente à casa dela e, ao invés de prestar socorro, empreendeu fuga, tendo sido alcançado pelo marido e cunhado da vítima.
Bettina sofreu lesões nos quadris, pernas e em uma das mãos, além de danos em seu carro, de onde ela retirava objetos, na hora do acidente.

O delegado de polícia Antônio Marçal, de plantão na Seccional da Cremação, fez a autuação e encaminhou o PM ao Centro de Perícias “Renato Chaves” para exame de dosagem alcoólica.

Na delegacia, houve ainda um incidente entre a reportagem do Diário do Pará e um cabo PM que dava cobertura ao atropelador.
Um procedimento deve ser instaurado na Corregedoria da PM para investigar o caso.
Bettina, felizmente, passa bem e faz os exames e tratamento necessários. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *