Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Jatene recomenda economizar ao máximo


O governador Simão Jatene reuniu o secretariado hoje de manhã e reforçou a necessidade de apertar o cinto. A ordem é controlar gastos, manter os serviços para a população e as obras em andamento. Jatene disse que 2016 foi um ano marcado pela resistência. E que 2017 deverá ser o ano da persistência. A repatriação de receitas extraordinárias deu um alívio às contas do Estado. Mas esse é um dinheiro com o qual não se pode contar. Amanhã, o governador abrirá o ano legislativo na Alepa, em sessão solene, quando apresentará os números do Pará e detalhará as medidas que vai tomar.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *