Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Jatene fará viagem internacional

O governador Simão Jatene vai viajar, de 13 a 24 deste mês, para Doha, no Qatar, e para Cambridge, na Inglaterra. A Alepa deu autorização legislativa hoje para que ele se ausente do País, em missão oficial e de interesse do Estado. A viagem é a convite do chanceler do Comitê Permanente da América Latina para Prevenção do Crime – COPLAD, Elias Carranza, para compor, como membro oficial, a comitiva da América Latina que irá participar do 13º Congresso das Nações Unidas sobre a Prevenção do Crime e Justiça Criminal. 

Jatene será o representante de todos os governadores dos Estados amazônicos, oportunidade em que candidatará a Amazônia a sede do campus para estudos e pesquisas sobre controle ambiental e sustentabilidade projetado para integrar as atividades acadêmicas e científicas da futura Universidade Mundial de Segurança e Desenvolvimento Social. 

No 13º Congresso das Nações Unidas para Prevenção do Crime e Tratamento do Delinquente – ILANUD, o governador será palestrante convidado e vai apresentar, em workshop, o Pro Paz entre as melhores e diferenciadas práticas de políticas públicas voltadas à prevenção do crime urbano na América Latina. 

O relator do projeto de Decreto Legislativo foi o presidente da Comissão de Constituição e Justiça e Ouvidor da Casa, deputado Raimundo Santos(PEN).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *