0
 
O grupo argelino Cevital, um dos maiores compradores de açúcar e óleos comestíveis do mundo, pretende investir na área de armazenagem e processamento de grãos no Pará.
Durante encontro de negócios, o 
secretário de Estado de Indústria, Comércio e Mineração, David Leal, apresentou as oportunidades e as vantagens que o Governo do Pará oferece às empresas que querem agregar valor à cadeia produtiva do Estado, por meio do “Selo de Prioridade”, que concede celeridade a todo o processo de instalação do empreendimento. A Seicom, em parceria com a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) e a UFPA, está desenvolvendo estudos para apontar a viabilidade territorial para a criação de portos.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Peemedebista denuncia petista na Câmara Federal

Anterior

Sinjor-PA repudia assédio moral

Próximo

Você pode gostar

Comentários