A Prefeitura de Belém está convidando os moradores da Cidade Velha à Consulta Pública sobre a reforma e revitalização do prédio ao lado da Igreja da Sé, onde por muito tempo funcionou a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).…

As eleições de 2022 coincidem com o bicentenário da Independência e os 90 anos de conquista do direito do voto feminino, ocorrida em 24 de fevereiro de 1932. Durante todo o Império, as brasileiras não puderam votar e somente 43…

O Ecomuseu da Amazônia, da Fundação Escola Bosque (Funbosque) promoveu no domingo, 25, na Ilha de Cotijuba, o roteiro patrimonial, pelo encerramento da 16ª Primavera dos Museus. Os visitantes conheceram o pólo do Ecomuseu, a história de Cotijuba, que passa…

A prefeitura de Portel, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, lançou na sexta-feira passada (23) o projeto Marajó Sustentável, aliado ao Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Seringueira no Estado do Pará…

Insultos & ameaças

As, digamos, animosidades entre o senador Mário Couto (PSDB) e o deputado Carlos Bordalo PT) recrudesceram ainda mais hoje. Depois da troca de ofensas – Couto insultando a governadora Ana Júlia Carepa e Bordalo, em defesa dela, retribuindo no mesmo tom, ambos da tribuna -, fato novo jogou mais lenha na fogueira. Bordalo, em entrevista coletiva, hoje no final da manhã, revelou que, ontem, logo depois de seu discurso em plenário, em telefonema anônimo ao seu gabinete, alguém ameaçou sequestrar sua filha. “Quero mandar um recado ao senador Mário Couto. Se alguém quiser me atingir, que seja diretamente, e não faça mal à minha filha, que tem síndrome de Down e não pode se defender“, disse, reconhecendo, contudo, que não tem certeza da autoria da ameaça.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *