O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

II Sarau do IDC no CCBEU

 

No próximo dia 5, no Cine Teatro CCBEU, às 19h, o Instituto Dayse Cunha realiza seu segundo Sarau, com apresentação de dança, música e poesia, além da exposição de obras de jovens artistas plásticos, intitulada “Pele de Papel”. A direção é do professor Everton Pontes e são convidados especiais a cantora Cei Mello, os músicos Gorayebe (Fruta Quente) e o professor Andi “El Canijo”, que foi grande amigo e parceiro de dança de Dayse Cunha, que faleceu em meio ao confronto entre seus sequestradores e a polícia, e cujo projeto social foi finalizado na sua última noite. Dayse e as amigas da dança flamenca trabalharam até tarde, montando o texto em busca de patrocínio pela Lei Semear. Depois, ela foi deixar a dançarina Astrid em casa e em seguida rumou para o aeroporto de Val de Cães, a fim de pegar a documentação do Imposto de Renda. Na volta, houve o sequestro relâmpago que a vitimou. Na juventude, Dayse foi monitora em projeto social da antiga Fbesp e sempre gostou de atividades que encaminhassem positivamente os menos favorecidos economicamente. Para 2016 já está programado o espetáculo” Cuatrocentos”, com apoio do governo do Estado, em comemoração aos 400 anos de Belém. Confiram o endereço nos folders aí em cima e não percam o evento, cujo ingresso simbólico é de R$1.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *