0
 
Provavelmente a partir de abril, Santarém estará com com a bola toda no governo do Pará.  É que, como já anunciou, o governador Simão Jatene(PSDB) vai deixar o governo para se candidatar, embora isto não seja necessário em caso de reeleição. E o vice-governador Helenilson Pontes(PSD) não renunciará. Deixará a candidatura para outra ocasião e assumirá o governo do Estado. Literalmente, entrará como vulto para a História do Pará.

Pesa – e muito – em favor de Helenilson a lealdade de sua conduta nos períodos de interinidade e a competência técnica com que vem auxiliando o governador Simão Jatene. E a vontade de contemplar os santarenos com um representante no poder.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Novo Adjunto de Inteligência na Segup

Anterior

Arcebispo revelará amanhã comunicado papal

Próximo

Você pode gostar

Comentários